A violência com os homens


Porque as feministas insistem em falar que as mulheres de hoje são mais oprimidas que os homens e acham que a violência com o homem não existe, insistem em se fazerem de vitimas, hoje podemos ver que oque elas pregam na verdade é totalmente ao contrário, hoje em dia quem vem sofrendo é o homem, a mulher desde muito cedo é bem tratada pelos país já o homem é tratado com mais arrogância fazendo com que ele se torne um bom vencedor no futuro.

A violência com os homens existe sim, só que é muito mal vista pela sociedade já que o homem é criado pra agir como um bom jogador e não se fazer de vítima ou oprimido como a maioria das feministas fazem.

Por esse motivo que a maioria das pessoas hoje em dia recusa o movimento feminista, até as próprias mulheres que usam o cérebro, não aceitam essa posição que as feministas vem tomando nos últimos anos, enquanto se fazerem de vitimas não serão vistas como um movimento que realmente luta por direitos iguais.

Eu concordo que antes as mulheres eram oprimidas, não podiam votar, não tinham liberdade e realmente precisaram lutar para conseguir direitos iguais, isso é fato, mas depois de conseguirem conquistar tanto no quesito liberdade e igualdade ainda acharem que são as únicas oprimidas ...

Para provar que a mulher não sofre tanto quanto o homem e não é mal vista quando bate em um, mostraremos um vídeo provando que quando um homem apanha de uma mulher as pessoas ao redor riem, mas quando é ao contrário se levantam e vão defender.


Se alguma feminista vir aqui falar merda, deixo esse vídeo em resposta: Refutando Feministas psicopatas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terminando o namoro, trollando a namorada