Eu vou processar ou vou retrucar

Sem liberdade de expressão, não há elogio sincero.

Esse vídeo mostra o que está acontecendo hoje em dia, pessoas preguiçosas que se ofendem facilmente e já querem sair processando, é o caso do povo Brasileiro, que assiste um programa seja na internet ou na TV e já fica na espreita para ver alguma piada ofensiva e tentar processar o humorista.

É o caso do Danilo Gentilli e do Rafinha, entre outros humoristas, mas o mais interessante é que essas mesmas pessoas que se ofendem com piadinhas que as vezes são direcionadas a ela, dão risada de piadas de negros, brancos, japoneses, português, nordestino, paulista.

O que vocês estão fazendo com a liberdade de expressão porra, o Brasil está cada vez mais se afundando, um bando de babacas que se ofende com piadas facilmente, estamos perdendo a liberdade de retrucar uma pessoa, se ela fez uma piada sobre você, faça outra, mas não o pessoal já quer levar tudo na base do processo, assistam o vídeo e de sua opinião.


É assim que a vida funciona, você um dia é zoado e no outro você zoa de volta, isso é "LIBERDADE" o bully precisa existir, desde que não seja praticado fisicamente, todo mundo tem que aprender a se defender, ou você vai ser mais um bundão que vai sair processando todo mundo?, Eu já fui zoado muitas vezes na escola, e oque eu fiz? , processei o meu colega? é óbvio que não eu retruquei xingando ele pior, isso por que ainda temos a liberdade, não deixem ela morrer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terminando o namoro, trollando a namorada