PM incorruptível rejeita suborno e filma


PM filma aposentado de 71 anos tentando subornar ele com 500 reais, que é uma mixaria se fosse até uns 5 mil eu aceitava, brinques galera, aceitava não, porque a dignidade vale mais que dinheiro, como dizia minha tá tá tá tá tá rada vó, toda mentira um dia é descoberta sedo ou tarde, e cedo ou tarde a casa cai e tem essa frase também, tudo que vem fácil vai fácil, se quiser sito mais umas 300 frases sobre dinheiro, mas o google está ai pra isso.

Então o negócio é ... ganhar dinheiro honestamente, mesmo que seja pouco e demorado para você conseguir uma grana pra comprar aquele seu carro velho, mas foi com dinheiro suado, chega de choro e frases legais.

Uma boa parte das pessoas acham que todos os policiais são corruptos e aceitam suborno, isso é verdade, brincadeira não é não, até existe alguns, não tenho ideia de quantos porcentos, mas as pessoas esquecem dos bons e só lembram dos maus, já que muitos fazem isso vamos agora lembrar dos bons políciais que são incorruptível e não aceitam suborno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terminando o namoro, trollando a namorada