Pai de black bloc vai buscar ele pelos braços em manifestação


Hoje em dia os black blocs estão bem conhecidos por suas quebradeiras e sua raiva contra o capitalismo "opressor", que na verdade não é bem com o capitalismo, é mais contra eles mesmos que não tem ideia que o pai trabalha duro para manter o filho que se diz ser um revolucionário black bloc.

Mas e quando o pai de um black bloc vai buscar ele em meio a manifestação pelos braços é ai que a coisa fica engraçada, o garoto revoltado que diz que não tem estudos de qualidade não tem saúde e aquele blá blá blá todo acaba sendo desmentido pelo pai, quando na verdade o pai paga tudo pra ele.

Esse black bloc vai ficar para história dos mais engraçados, o pior que quando ele vê o pai, e começam discutir ele afina a vós e acaba ficando bizarramente engraçado, deve ter chegado na casa e levado uma surra do pai que vai até desistir de ser black bloc.


- Eu quero meu direito, deixa eu protestar
- Eu quero escola eu quero estudo
- Você já tem, eu pago sua escola
- Eu quero o governo certo
- Não interessa você é meu filho
- Isso é bom pra todo mundo
- Como que fica todo povo manipulado
- Eu sou de menor, mas não sou trabaidô sinhô

Isso me lembra a música da banda Ultraje a Rigor - Rebelde sem causa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terminando o namoro, trollando a namorada