O que você quer ser quando crescer


Você se pergunta, porque eu tenho que ir a escola, aprender tanta coisa que eu nunca vou precisar usar, porque eu tenho que ficar escrevendo textos de 5 páginas e que nunca vou me lembrar, você se pensa como todo mundo aqui pode estar feliz fazendo isso por muitos anos da sua vida, quando nós poderíamos estar fazendo algo criativo, ou até mesmo aprendendo algo que eu nos interesse.

Hoje você vai entender tudo isso e muito mais, as pessoas perguntam para você oque você quer ser quando crescer, e oque a maioria responde é a mesma coisa, quero ter tal profissão, mas você já pensou em querer ser feliz igual quando criança para o resto da vida, isso é oque quero ser, veja o vídeo e você entenderá o quão está desatualizado as escolas, não só no Brasil mas em todo o mundo, precisamos inovar sem medo.

O vídeo é de um garoto dando palestra onde ele diz que não frequenta a escola tradicional desde seus 9 anos e hoje ele tem 13 anos e está em busca de novos conhecimentos através do que ele diz ser Hackschooling, deixe sua opinião após ver o vídeo é muito importante.


Veja também:
Indo embora de casa
Dilma bom negócio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terminando o namoro, trollando a namorada