O governo está criando vagabundos


O governo está criando vagabundos, eu conheço muita gente que fala que as mamatas do governo não existem, se engana quem pensa que não, o governo hoje em dia de vez dar uma ajuda para as pessoas conseguirem arrumar um bom emprego, melhorar as escolas públicas, eles fazem tudo diferente, investem em eleitores, assim na hora que chegar as eleições já sabem que podem contar com os votos dos que dependem dessas mamatas.

Eu até concordo que o governo pode sim dar uma ajuda por um tempo para pessoas que realmente não conseguem um emprego porque o próprio governo não investiu antes e acaba no final tendo que dar uma ajuda.

O maior problema é que quem recebe o apoio do governo geralmente é a classe a ou b, que não precisa desse dinheiro, mas pega para comprar aquela cerveja no final de semana, encher o tanque do carro e assim vai, oque eu acredito é que o programa deve ser melhorado e não se pode deixar por muito tempo, assim não criará vagabundos e fieis leitores do governo.

Muitos podem reclamar que eu estou falando mal dos programas que o governo cria, alguns são ótimos, nem tudo que o governo faz é ruim, boa parte sim, já que eles pensam mais em seu autobeneficio do que ver as pessoas crescerem na vida, relaxa e goz*, recebam mesmo oque o governo oferece, façam iguais meus amigos, quando um político oferecer algo, aceite e vote em outro, porque quem te oferece algo em troca de votos é porque não tem capacidade de governar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terminando o namoro, trollando a namorada