Jornalista americano fala sobre como a fifa vai arruinar o brasil


Jornalista americano fala sobre como a FIFA vai arruinar o brasil e outros países que também vão ter copa do mundo, e tira sarro dos brasileiros que tratam o futebol como uma religião, diz que a fifa é uma organização totalmente grotesca e é como ver two girls one cup e ver a reação das pessoas.

A maioria das pessoas não sabem o porque, mas ele explica, primeiro porque o governo vai gastar 11 milhões de reais com a copa, isso não inclui as despesas para transporte, segurança e outras coisas que também estão incluída para a copa a pedido da fifa.

O estádio de manaus será usado para apenas 4 jogos da copa do mundo e depois ficará como um elefante branco, já que eles não tem um time de futebol para continuar usando depois dos jogos, o estádio será transformado em um dos banheiros mais caros para pombos cagarem, e é isso que não me surpreende o do porque os brasileiros estarem tão chateados com a copa do mundo.

A parte principal sobre a copa do mundo é que o brasil vai isentar os impostos da fifa, e isso fará com que a fifa ganhe muito mais dinheiro do que já iria ganhar, é ai que está a controvérsia das propagandas na televisão do nosso governo, falando como o brasil vai se beneficiar nessa copa.

Geralmente países que sediam a copa não ganham muito dinheiro, isso porque a fifa que organiza o evento leva quase tudo embora, a fifa vai levar até dinheiro de alguns lugares que você nem sabia que tinha dinheiro, deixando você com lágrimas nos olhos.

Pelas próprias estimativas do brasil eles estão permitindo que a fifa deixe de pagar 215 milhões de dólares em impostos, há uma certa ironia nos discursos da fifa, eles dizem que são uma organização sem fins lucrativos, mas como assim uma organização sem fins lucrativos com um 1 bilhão de reais no banco, Sepp Blatter diz que isso é uma reserva, como assim uma reserva de um bilhão de dólares, imagine quando você tem que olhar sua reserva de dinheiro e consegue até nadar nela de tanto dinheiro.

A humilde organização da fifa sem fins lucrativos gastou recentemente 27 bilhões de dólares para criar um filme sobre sua história, e Sepp Blatter ainda tem coragem de dizer que é uma organização sem fins lucrativos.

Você pode ver traduzido já pelo vídeo do Facebook que acabei de atualizar:

Traduzido:



Veja também: Improvisando o hino da igreja com a avó

Comentários

  1. Europeus migram para o Brasil à procura de emprego. Parte da Europa está em crise. Mas o Brasil precisa combater a corrupção, pois Estados e Municípios arrecadam impostos e recebem cada vez mais recursos do governo federal e todos pediram a Copa (Cabral, Serra, Aécio, Marina...). Brasileiros gastam com futebol, britânicos com realeza, norte-americanos com guerras e estes dois últimos ganham com imposição de ideologia, destruição de culturas e da imagem de países que começam a crescer, aparecer e incomodar. Isso não é humor e creio que brasileiros já não precisem de conselhos de colonizadores, pois podem encontrar suas soluções com independência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Terminando o namoro, trollando a namorada