A visão do Brasileiro sobre todos os políticos

O Rafinha Bastos vive dando bola fora falando algumas baboseiras, mas isso é normal, ele é um humorista, mas nem por isso deixamos de ver o lado bom, como todos ele também tem esse lado de falar merda, mas dessa vez tenho que concordar com ele, será que estamos certos de acusar todos os políticos de corruptos, safados ou qualquer coisa do tipo e esquecermos que ainda existe os bons e honesto que trabalham duro para tentar mudar algo.

Veja por exemplo muitos que tentam mudar algo lá são massacrados pela maioria que só está ali pela intenção de adquirir poder e dinheiro fácil, mas não podemos julgar todos como se fossem todos iguais, temos de mudar esse pensamento e apoiar os bons que tentam fazer algo.


E só assim conseguiremos mostrar para as pessoas de bem que querem entrar para a política e tem a visão de um lugar sujo onde só tem ladrões, é como dizia Martin Luther King: O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

E ai que tal mudar um pouco sua visão sobre os políticos, vamos pesquisar mais antes de acusar todos os políticos Brasileiro de safado, eu sei que no máximo uns 10 é honesto, mas temos que dar prioridade a eles e parar de cair na lábia dos que só prometem e não fazem nada, político bom é oque não promete nada é aquele que vai lá e faz algo pra mudar.


Entenda porque voto nulo ou branco não anula as eleições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terminando o namoro, trollando a namorada