Atores que você nunca imaginou que fossem músicos


Como sabemos é muito comum ver um cantor de sucesso se arriscar nas telonas, assim como Jon Bon Jovi, Jared Leto, David Bowie, entre muitos outros. Mas e se o fluxo for contrário? Se pegarmos alguns atores e analisarmos eles como cantores? O MONOTAPE fez uma lista dos cinco atores que soltam a voz sem medo e mostram que também podem se arriscar na indústria fonográfica.

1 – Chuck Norris

Começamos com o mestre, sim amigos, o senhor Chuck Norris também canta. O cara além de descer a porrada em todo mundo, também gravou a música de abertura da sua própria série, Texas Ranger.


2 – Jackie Chan

O Mr. Nice Guy Jackie Chan mostrou que também tem o gogó afinado, neste vídeo, Jackie Chan canta ao vivo em um programa de tv.



3 – Vin Diesel

Vin Diesel cantando Rihanna, por mais inacreditável que pareça, é a pura verdade. O valentão da série Velozes e Furiosos solta a voz e faz sua versão da música Stay.


4 – The Rock

Outro valentão que mostrou que não é só de porrada que vive um ator de ação, é o The Rock, que durante um programa de tv pegou um violão e mostrou que quem sabe faz ao vivo.


5 – Dolph Lundgren

Sem dúvida um dos melhores vídeos de toda grande rede. Depois desse vídeo você nunca mais verá Dolph Lundgren com os mesmos olhos. Nesse vídeo Dolph Elvis Presley, dança, toca bateria e mostra seu ótimo karatê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terminando o namoro, trollando a namorada